Fechar Propaganda

Transparência, e grandes mudanças serão as metas de Patrik Peloi

Demonstrando muita maturidade, coerência, conhecimento e força de vontade, o vereador Patrik Peloi assume o comando do Poder Legislativo de Goioerê com a proposta de realizar grandes mudanças para promover uma maior aproximação dos parlamentares com a comu

Atualizado em 19/01/2017 00:51:08

O jovem Patrik Peloi, 31 anos, entra para a história como um dos vereadores mais novo a assumir a presidência da Casa de leis. Apostando na sua habilidade e liderança, pretende colocar em pratica algumas ações que beneficie a população e que fortaleça o Poder Legislativo.
Patrik analisa que a atual configuração da Câmara Municipal ficou muito bem distribuída oportunizando uma maior representatividade para todos os setores da sociedade. “Isso vai dar um maior equilíbrio ao Poder Legislativo e também vai oportunizar um maior debate de ideias, fortalecendo a democracia e promovendo melhorias para a população”, explicou.
De acordo com o presidente, sua principal meta será implantar uma maior transparência nas ações dos parlamentares e também abrir as portas da Câmara para ampliar a participação popular. “Queremos a sociedade integrada ao nosso projeto, para que possam acompanhar de perto o trabalho do seu parlamentar”, afirmou.
Patrik anuncia que uma das primeiras mudanças será a implantação de dois gabinetes para que os vereadores possam oferecer um melhor atendimento para a população. “Nossa meta será proporcionar uma melhor estrutura para nossos vereadores para que consequentemente tenham mais condições de atender as pessoas que os procuram”, enfatizou.

RESGATE DO LEGISLATIVO
Confiante e determinado o jovem presidente revela que sua meta será desenvolver um trabalho que promova a independência e o resgate do Legislativo. “Temos uma Câmara de Vereadores muito forte e bastante renovada e vamos marchar unidos com o mesmo propósito de buscar o desenvolvimento de nossa cidade”, afirmou.
Pregando muito diálogo, Patrik Peloi afirma estar preparado para liderar o Poder Legislativo com grande habilidade. Com formação na área de administração e marketing ele pretende implantar um sistema administrativo diferenciado focado em ações que levem em consideração o interesse da população de Goioerê.

TRADIÇÃO NA POLITICA
Ligado a uma linhagem de grandes políticos na família, com o ex-prefeito Valdinei Peloi e o atual prefeito de Ubiratã Haroldo Fernandes Duarte – o ‘Baco’, Patrik Peloi se desponta como uma das principais lideranças da atualidade.
Ao ser questionado sobre o seu projeto politico para o futuro, Patrik limita-se a responder que atualmente seu foco é desenvolver um bom trabalho a frente da presidência do Legislativo. “Tudo tem o tempo certo. E tudo na vida é consequência do trabalho. Mas estaremos prontos para servir a população da minha cidade, onde for necessário”, respondeu deixando claro que se tiver o apoio coragem e determinação não lhe faltam para alçar voos maiores.

APOIO DA FAMÍLIA
Além da carreira politica, Patrik Peloi também desenvolve atividades empresariais na área comercial e do entretenimento e apesar da pouca idade, ele demonstra muita clareza e maturidade quando fala de projetos futuros e justifica que essa motivação vem do apoio da família. “Para mim, o apoio da família é essencial”, resumiu.

CURIOSIDADE
Um fato muito interessante aconteceu com o vereador Patrik Peloi que foi reeleito no último dia 2 de outubro com 664 votos. O fato curioso é que na outra eleição quando se elegeu pela primeira vez, também obteve exatamente o mesmo número de 664 votos. “No final da apuração da última eleição até questionei os profissionais da Justiça Eleitoral, afirmando que eles estavam se confundido com o resultado da eleição anterior, mas só depois que comprovei a igualdade dos números”, destacou brincando que esse é o seu número da sorte.


Você também pode querer ver estas notícias!

“A limitação física não vai me impedir de prosseguir na minha caminhada”

Goioerê e região ganha novo meio de comunicação

Beto Richa liberou quase R$ 2,5 milhões para região de Goioerê

Você pode ter direito a super desconto para comprar um carro