Fechar Propaganda

Goioerê e região ganha novo meio de comunicação

A revista online Manancial News surge como um novo canal de comunicação e entretenimento com o propósito de oferecer um conteúdo diferenciado retratando temas atuais e os principais acontecimentos.

Atualizado em 19/01/2017 00:39:30

Os leitores de Goioerê e região terão uma nova opção para ficarem bem informados. Com conteúdo sofisticado, o Manancial News apresentará produções exclusivas e entrevistas especiais, sempre com a proposta de proporcionar entretenimento, bem-estar e grandes novidades.
O novo projeto jornalístico será coordenado pelos profissionais Rubens José da Silva – o Rubinho, que ficará responsável pela produção jornalística e Herley Kleber Dantas de Oliveira – o professor Paraíba que estará a frente do atendimento aos clientes.
“Objetivo é colocar em prática a experiência adquirida ao longo de mais de 20 anos na área de jornalismo, para oferecer um conteúdo diferenciado e interessante para os leitores”, comentou Rubinho.
Já o professor Paraíba cita que a revista eletrônica vai destacar e contar grandes histórias de personagem locais que muitas vezes passam despercebidas. “Queremos que o Manancial News se transforme em uma inesgotável fonte de informação para nossos leitores”, finalizou.


Você também pode querer ver estas notícias!

Beto Richa liberou quase R$ 2,5 milhões para região de Goioerê

Você pode ter direito a super desconto para comprar um carro

Início ou inicio?

Biquínis com tiras hit do verão 2017