Fechar Propaganda

Biquínis com tiras hit do verão 2017

Ele vem sendo usado por fashionistas do mundo inteiro , e no Brasil a peça ficou ainda mais popular nessa estação e os diferentes biquinis cheios de tiras e recortes invadiram as praias e piscinas

Atualizado em 18/01/2017 23:44:35

Ele vem sendo usado por fashionistas do mundo inteiro, e no Brasil a peça ficou ainda mais popular nessa estação e os diferentes biquinis cheios de tiras e recortes invadiram as praias e piscinas . Os modelos strappy e o high neck como são conhecidos ficam lindos no corpo e garantem uma sensualidade sendo usado na produção quase que como um acessório, e cairam no gosto de celebridades como Alessandra Ambrósio, Sabrita Sato, Gabriela Pugliese e Anitta.
As tiras do strappy criam ilusão de volume, pra quem quer disfarçar volume dos quadris vale investir em strappy na parte dos seios.
O modelo high neck ( pescoço alto )modelo mais alto na frente ate altura do pescoço também pode deixar marcas esquisita pra não ter surpresa desagradável vale investir no modelo mais no fim de tarde ou em dias mais frescos adeptas desse modelo são a atriz Giovanna Ewbank
Mas o que não se esperava eram as terríveis marquinhas se multiplicando pelo corpo um tanto estranhas, essa lamentável situação já foi experimentada pela cantora Anitta que publicou em seu Snapchat a insatisfação com o resultado de sua marquinha. “Não lacrei nessa marca” disse ela na legenda da foto onde mostra o resultado de seu bronzeado.

Juliana Brito

Veja as Imagens da Notícia

Biquínis com tiras hits do verão 2017


Você também pode querer ver estas notícias!

A saga da família Kozan em Goioerê

Atenção! Alguns itens que não podem ser exigidos na lista de material escolar

Chuva e calor aumenta o sinal de alerta contra a dengue

Vigilância Sanitária alerta para o perigo do escorpião amarelo