Fechar Propaganda

Rotary Club vai divulgar prato típico de Rancho Alegre durante a Expo-Goio

Os convites para saborear o prato típico daquele município estão sendo comercializados a R$ 35,00 e será servido de quinta à segunda-feira.

Atualizado em 08/08/2017 15:12:57

O Rotary Club de Goioerê firmou uma parceria com o Município de Rancho Alegre D’Oeste e estará servindo em todos os dias da Expo-Goio o tradicional e conhecidíssimo prato da Tilápia no tacho.
Os convites para saborear o prato típico daquele município estão sendo comercializados a R$ 35,00 e será servido de quinta à segunda-feira durante o jantar e no almoço de domingo e segunda, 14, na barraca do Rotary.
Na abertura da Expo-Goio, na quinta-feira, a partir das 20 horas, o Rotary Club de Goioerê realizará uma homenagem especial ao Município com entrega de honrarias a prefeita Sueli Alves Pereira Silva, como também ao criador do prato típico do município de Rancho Alegre D’Oeste.

CHOPE E PICANHA
Durante os cinco dias da Expo-Goio a equipe do Rotary Club estará servindo, além da Tilápia no Tacho, a picanha na chapa ao preço de 35 reais, e também será servido o chope claro e escuro.


Você também pode querer ver estas notícias!

Projeto Jardim na Escola recebeu doação de mudas flores

Secretaria de Agricultura realizará espaço Ambiental durante a Expo-Goio

Expo-Goio começa nesta quinta-feira com grandes atrações

Tuneiras goleia e põe uma mão no título do ‘Amadorzão’