Fechar Propaganda

Expo-Goio começa nesta quinta-feira com grandes atrações

Atualizado em 07/08/2017 22:47:29

A maior e melhor feira de exposição da região começa nesta quinta-feira e segue até o próximo dia 14. Fazendo valer o slogan ‘Grande como merece ser’, as cinco noites de festa da 31ª Exposição Feira Agropecuária e Industrial e 32ª Festa das Nações é o comentário de Goioerê e região.

CONVITES E PASSAPORTES
A diretoria da Sociedade Rural fez a virada para o terceiro lote de convites e passaportes contente com o resultado obtido até agora nas vendas. Expectativa que com o recebimento do pagamento da maioria das empresas as vendas aqueçam ainda mais.
Pontos de venda para convites e passaportes: Charme, Tetel Conveniência, Cooperfarma, Posto America e Sociedade Rural. Ou diretamente pelo site www.expogoio.com.br.

CAMAROTES EXCLUSIVOS
Ainda restam poucas unidades de camarotes próximo ao palco e arena de rodeio. O interessado pode optar qual noite quer participar e ter seu espaço reservado para 10 pessoas ou individual na ‘Ala Vip’. Garanta o seu pelos fones: 99731-3132 ou 3522-1596.

BALADA UNIVERSITÁRIA
Esse ano a balada Universitária será na própria arena de shows. Ou seja, com o convite do show, o público assiste rodeio, show e ainda participa da balada universitária.
Esse ano a balada universitária será após o show nacional sempre usando o mesmo palco e continuando a festa madrugada a dentro.

ATRAÇÕES DA BALADA
Sexta 11 - Danilo e Santclair
Sábado 12 - Léo e Gustavo
Domingo 13 - Rodrigo Cezar e Rafael


Você também pode querer ver estas notícias!

Tuneiras goleia e põe uma mão no título do ‘Amadorzão’

Prefeitura constrói calçada para facilitar o acesso dos pedestres ao Jardim Universitário

Vereadores voltam do recesso com diversas reivindicações

Handebol de Goioerê foi vice-campeão paranaense e subiu para série prata