Fechar Propaganda

Antonio Sestak deixa a Saúde apresentando resultados

Durante encontro com a impressa nesta sexta-feira, dia 14, o prefeito Pedro Coelho anunciou que o secretário de Saúde Antonio Carlos Sestak estava deixando a pasta.

Atualizado em 14/07/2017 10:37:52

Sestak justificou sua saída ao fato de não estar tendo tempo suficiente para conciliar a função de secretário e administrar suas atividades particular.
“Jamais poderia focar uma área e abandonar a outra, desta forma estou deixando o comando da secretaria, mas continuarei junto com o prefeito Pedro Coelho, apoiando em tudo que for necessário através do PSDB”, citou.
O prefeito Pedro Coelho destacou o excelente trabalho prestado pelo secretário e anuncio o nome do substitui será anunciado na próxima terça-feira.

AVANÇOS NA SAÚDE
Antes do anuncio do pedido de exoneração, foi divulgando um relatório dos avanços da saúde nos últimos meses. Adotada com prioridade pela atual Administração diversas medidas importantes foram implantadas para fortalecer o setor da saúde.
Segundo levantamento da secretaria foram contratados 7 novos médicos para todos os Postos de Saúde dos bairros. Também foi reavaliado os valores repassados para os prestadores de serviços para ampliar os atendimentos.
Em relação ao primeiro semestre de 2016, houve um aumento nas consultas no Posto de Saúde de 20%, passando de 25.221 para 30.410. Os encaminhamentos para médicos especialistas aumentaram 25%. Já os agendamentos para exames laboratoriais cresceram 52%. Também houve um aumento considerável nos agendamentos de consultas fora da cidade e também realização de ultrassom.

Veja as Imagens da Notícia

Antonio Sestak deixa a Saúde apresentando resultados


Você também pode querer ver estas notícias!

Alunos do Duque de Caxias dão show durante apresentação de danças

Atletas finalistas do Jogos Abertos e Escolares foram homenageados

Expo-Goio 2017 vai promover o resgate das festas anteriores

Dono de farmácia é morto por se negar vender medicamento sem receita