Fechar Propaganda

Expo-Goio 2017 vai promover o resgate das festas anteriores

A festa está sendo preparada para ser uma das maiores já realizada em Goioerê. A atual diretoria da Sociedade Rural também está resgatando várias atividades que foram esquecidas aos longos dos anos.

Atualizado em 13/07/2017 18:08:40

Nesta quinta-feira, dia 13, o presidente da Sociedade Rural, Fernando Nunes esteve reunido com o prefeito Pedro Coelho e o vice Ernani quando falou sobre os preparativos da 31ª Exposição Agropecuária Comercial e Industrial de Goioerê e a 32ª Festa das Nações que será realizada de 10 a 14 de agosto.
Uma das novidades da Expo-Goio será a realização de quatro shows, que prometem atrair um grande público praticamente todas as noites. Os Naiara Azevedo, Matogrosso & Mathias e Leo e Raphael foram contratos pela Sociedade Rural. Já o aniversário de Goioerê, será comemorado no dia 14, com o show da dupla Marcos e Belutti.
Fernando Nunes também anunciou que durante a Expo-Goio deste ano serão resgatadas diversas atividades que eram realizadas com grande sucesso em edições anterior, como por exemplo, a abertura oficial da festa com o hasteamento das bandeiras.
Durante o encontro, Fernando Nunes apresentou o cartaz da festa. O prefeito Pedro Coelho destacou e parabenizou o ótimo trabalho de toda a diretora da Sociedade Rural na organização da Expo-Goio 2017, bem como, citou que a festa sendo a maior da região necessita de um trabalho organizacional personalizado e diferenciado.


Você também pode querer ver estas notícias!

Dono de farmácia é morto por se negar vender medicamento sem receita

Bueno Mudanças: empresa especializada em mudança para todo Brasil

UPA está quase concluída e precisará de R$ 400 mil mensal para funcionar

Expo-Goio terá ciclo de palestra agropecuárias