Fechar Propaganda

Antes da estreia no ‘Amador’, Goioerê disputa semifinal da Copa Assis

A equipe goioerense tem uma dupla missão neste domingo, antes da estreia no ‘Amador’ contra Tapejara, o time joga em Assis onde a maioria do elenco disputa a semifinal de uma competição de futebol suíço.

Atualizado em 01/04/2017 16:45:56

Muita expectativa para estreia da equipe de Goioerê no Super Campeonato Regional de Fubebol Amador promovido pela Liga de Goioerê. A partida está prevista para as 18h30, no Estádio Antonio Massareli.
Os dirigentes goioerenses até tentaram o adiamento do jogo, mas não houve acordo com o adversário. A maioria dos atletas que disputa a semifinal contra Jesuítas na Copa Assis de suíço, também faz parte do elenco do amador. O jogos em Assis está previsto para às 16 horas.
Diante deste empasse foi montado um esquema especial para dar condições para a realização das duas partidas. “Os atletas terminam o jogo em Assis e seguem direto para o Estádio Antonio Massareli”, explicou o treinador da equipe amadora, Amauri da Paz, que revelou que vários dos seus titulares estão neste grupo.

DEMAIS JOGOS
A competição terá a realização de mais seis jogos. O atual campeão do amador, Ubiratã inicia sua caminhada rumo o bicampeonato recebendo o Rancho Alegre do Oeste. Araruna pela a equipe de Mariluz.
Em Umuarama está sendo preparada uma grande festa o clássico local entre as equipes do ACERU Magalhães e AFAU Umuarama. Moreira Sales vai a Campo Mourão enfrentar o time da casa. A estreia da equipe de Casa Branca será contra Cruzeiro do Oeste. Todas essas partidas serão realizadas às 15h30.


Você também pode querer ver estas notícias!

Paulo Calixto: pioneiro da época dos armazéns

Equilíbrio das equipes marca campeonato do GCC

Indice de infestação da dengue diminui em Goioerê

Postos de Saúde ofereceram quase de 11 mil consultas nos três primeiro meses