Fechar Propaganda

Assistência Social comemora Dia Internacional da Mulher

Diversas atividades artististas e culturais serão realizadas em Goioerê nesta semama em comemoração ao Dia da Mulher.

Atualizado em 07/03/2017 23:55:00

A Prefeitura Municipal de Goioerê através da Secretaria de Assistência Social realiza nesta quarta-feira, dia 8, uma solenidade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontecerá no múltiplo uso, antigo Centro Social Urbano às 16 horas.
A Secretária da Assistência Social Simone Coelho informa que será uma homenagem para todas as mulheres da melhor idade e demais mulheres que participam dos programas sociais. A programação artistica e cultura será organizada pela Secretaria Municipal de Cultura.


PROJETO MULHERES EM AÇÃO

As comemorações prosseguem nesta quinta-feira, dia 9, com a realização do Projeto Mulheres em Ação, que acontecerá no auditório da ACIG às 19h30, com um palestra ministrada pela psicóloga Iris Shurt, abordando os assuntos; postura diante da vida, nas adversidades descobrimos dons, como me portar numa entrevista de emprego.
Na sexta-feira, será trabalhado a força do empreendedorismo feminino, com a realização de uma palestra com a professora Norma Frost que falará sobre orçamento financeiro, explicando que fazer para ajudar no orçamento familiar e como empreender. Essa atividade será no salão da Paroquia Nossa Senhora das Candeias às 14 horas.
Esse projeto será realizado em parceria da Secretaria de Indústria Comércio Turismo, ACIG, Secretaria da Ação Social, Secretaria da Agricultura e Conselho da mulher.


Você também pode querer ver estas notícias!

Elas são as responsáveis pela limpeza da cidade

População pode denunciar racismo por telefone

Programa Bom Negócio abre inscrições para curso a distância

Fisioterapeuta e pastora: tratamento físico e espiritual