Fechar Propaganda

Fisioterapeuta e pastora: tratamento físico e espiritual

Profissional respeitada na área da Fisioterapia, Marli Menezes de Oliveira, se divide entre as atividades profissionais da medicina e os cuidados espirituais como pastora.

Atualizado em 07/03/2017 21:24:06

Profissional de grande sucesso com mais de 25 anos de experiência, a fisioterapeuta Marli Menezes de Oliveira, dedica boa parte do seu tempo para realizar a obra de Deus, na função de pastora.
Ela comenta que o desejo de atuar na área da saúde, para zelar das pessoas, sempre foi muito presente em sua vida desde a adolescência. Esse desejo aliado ao gosto pelas atividades esportivas lhe conduziu para essa área que prioriza o corpo, movimento e a reabilitação.
Depois de formar-se, a fisioterapeuta que residia em Presidente Prudente recebeu convite para trabalhar em Goioerê. Ela confessa que a princípio não morreu de amores pela cidade, mas com passar dos tempos, Goioerê lhe cativou, tanto é que abriu mão de alguns concursos no estado de São Paulo para poder permanecer aqui.
“Acredito que foi um plano de Deus a minha vinda para Goioerê, pois aqui construí minha família e obtive êxito na profissão”, destacou ela, acrescentando que foi nesta cidade que tomou a decisão de ser tonar pastora, onde conquistou o privilegio de servir as pessoas que necessitam.

VIDA PASTORAL
Apesar de já ter um compromisso cristão desde a sua juventude, e sempre com uma participação muito ativa na igreja, Marli confidencia que não planejou se tornar uma pastora, pelo contrário sempre tentou fugir desta responsabilidade.
Mas como passar dos tempos, e com ordenação do seu marido Herley Kleber de Oliveira como pastor, as coisas foram se encaminhado e quando percebeu já estava no seminário se preparando para ser consagrada pastora pela Igreja do Evangelho Quadrangular.
Hoje, ela reconhece que realmente havia um chamado de Deus para sua vida, pois as coisas foram acontecendo dentro do tempo certo. “Pastorear é uma benção, e é muito gratificante ter a oportunidade de ajudar as pessoas que necessitam, seja de uma oração, um aconselhamento ou simplesmente uma palavra de esperança ou um abraço”, comentou.

PLENAMENTE REALIZADA
Realizada profissionalmente, Marli destaca ser muito agradecida por todas as bênçãos que Deus lhe concedeu. “Hoje estou vivendo a realização dos sonhos da adolescência de zelar pela saúde das pessoas, pois minha missão é servir, seja como profissional da medicina ou como pastora”, contou.
Ela também faz questão destacar o papel fundamental que a mulher exerce dentro da família. “A bíblia relata que a mulher sábia edifica o lar”, frisou a pastora, acrescendo que mesmo com os avanços femininos a mulher precisa se manter como um pilar de sustentação do lar.
Apesar das atividades profissionais e pastorais, Marli conta que não abre mão de estar diretamente ligada a todas as atividades do lar, pois reconhece que a mulher tem um papel determinante na construção de uma família vitoriosa.


Você também pode querer ver estas notícias!

Barracões industriais serão destinados para empresas têxteis, alimentos e outras áreas

BUENO PRESTA CONTA

Repasse para ATA será suspenso por problema na prestação de conta

Prefeitura vai desenvolver ação para melhorar qualidade de vida nos bairros