Fechar Propaganda

Quarto Centenário garante transporte gratuito para universitários

O prefeito Reinaldo Krachinski, se reuniu com um grupo de universitário de Quarto Centenário e anunciou a liberação de transporte gratuito para todos os acadêmicos que estudam fora da cidade.

Atualizado em 21/02/2017 00:00:00

Até o final do ano passado, a Prefeitura de Quarto Centenário custeava apenas as despesas dos ônibus que levava os estudantes para Campo Mourão e Umuarama. Krachinski ressaltou que era injusto os universitários que se deslocam até Assis Chateaubriand não serem beneficiados. “Diante disso, resolvemos garantir a gratuidade para esse grupo também”, citou
O secretario de Administração Marcio krachinski destacou que Quarto centenário é um dos únicos municípios de toda região com transporte gratuito para universitário. “Sabemos das dificuldades que um estudante universitário passa para conseguir concluir seu curso. O custo é elevado e muitos desistem por não terem condições de custear todas as despesas. Acredito que a implantação do transporte gratuito é um estimulo a mais aos nossos estudantes, que agora não precisam mais pagar para ter acesso ao serviço”, destacou o secretário.

(Com informações do QC News)


Você também pode querer ver estas notícias!

Vereadores querem criação de fundo rotativo para escolas municipais

Homem se joga debaixo de carreta e morre na hora

Rotary Day levou orientações sobre meio ambiente e lazer para o Jardim Galiléia

Cerca de 50 toneladas de lixo foi recolhido. ‘Matinha do Cemitério’ foi fechada