Fechar Propaganda

Cerca de 50 toneladas de lixo foi recolhido. ‘Matinha do Cemitério’ foi fechada

O arrastão de limpeza que está sendo realizado em Goioerê percorreu diversos bairros neste final de semana. Somente nos Jardim Universitário e Jardim Galiléia já foram recolhidos cerca de 50 toneladas de lixo.

Atualizado em 20/02/2017 00:05:00

Nesta final de semana o arrastão de limpeza percorreu as ruas do Jardim Universitário, Jardim Galiléia, Vila Candeias, Cidade Alta, Jardim Curitiba, Jardim Américas. A operação tem como objetivo deixar a cidade mais limpa e livre do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, zika e chikungunya.
Segundo informações da Secretaria de Viação e Obras somente no Jardim Galiléia e em apenas duas ruas no Jardim Universitário foram retirado 10 caminhões de lixos, que totalizaram cerca de 50 mil quilos.
O secretário Paulo Roberto de Oliveira conta que uma grande quantidade de lixo foi retirada da Matinha do cemitério. Ele conta que depois da limpeza foi colocada uma cerca nos pontos de acesso a mata, para evitar que as pessoas entrem na mata para jogar mais lixo.
Paulo comenta que retirada do lixo continua nesta segunda-feira, dia 20, no Jardim Universitário seguindo para os demais barros. “Vamos percorrer todos os bairros e a região central para deixar nossa cidade limpa e protegida contra o mosquito da dengue”, afirmou.

Veja as Imagens da Notícia

Cerca de 50 toneladas de lixo foi recolhido. ‘Matinha do Cemitério’ foi fechada


Você também pode querer ver estas notícias!

Atividades do Grupo Nossa Senhora de Fátima iniciou com confraternização

Aulas na Unicesumar iniciam nesta segunda-feira

ALEIXO CIONEK: O homem que contemplou o surgimento de Goioerê

“Saia Lápis” a queridinha da temporada