Fechar Propaganda

Jaime Bueno busca informações sobre barracões industriais

Preocupado com a geração de empregos em Goioerê, o vereador Jaime Bueno está fazendo uma série de questionamento sobre os barracões industriais que foram entregues no final do ano passado.

Atualizado em 08/02/2017 21:52:10

Em requerimento apresentado nesta quarta-feira, dia 8, o vereador Jaime Bueno solicita informações do Poder Executivo sobre os seis barracões que foram construídos no Parque Industrial de Goioerê com objetivo de gerar novos empregos.
Bueno quer saber como será o processo para a concessão dos barracões e se há uma previsão de quando o processo será executado. Ele também solicita informações se existem empresas interessadas naqueles espaços. No documento o vereador também busca esclarecimento sobre quais são as empresas, de onde são e quais os ramos que atuarão.
O vereador explica que tais informações são necessárias para informar a população de Goioerê que necessita de emprego. “Recebo um grande número de pessoas diariamente em busca de emprego, por isso, busco essas respostas para informar a população”, afirmou.

OUTRO LADO
Em recente entrevista para o Manancial News, a secretária de indústria e Comércio, Regina Cruz informou a equipe já está trabalhando na elaboração do processo licitatório que irá definir as empresas que ocuparão os barracões industriais.
Ela também falou sobre a urgência da necessidade para implementação da Lei Geral que vai promover a regulamentação do Parque Industrial, permitido instalações de novas empresas naquele local.


Você também pode querer ver estas notícias!

Acão do NASF promoveu encontro entre pai e filha depois de 31 anos

Engenharia de Produção da UEM em Goioerê foi reconhecido

Krachinski se reúne com Sérgio Souza em busca de recursos para Centenário

Saúde atente a noite para entregar requisição para fisioterapia