Fechar Propaganda

Orient traz novidades da Expo Abióptica para o Dia dos Namorados

Uma equipe da Ótica e Relojoaria Orient esteve participando da Expo Abióptica 2017 realizada na última semana em São Paulo. Esse evento é considerado o maior do mercado óptico nacional reunindo representantes das mais renomadas grifes de óculos.

Atualizado em 09/06/2017 19:54:52

Segundo o empresário Sérgio Aokake, as grandes marcas aproveitam a Expo Abióptica para realizar o lançamento de seus produtos. “Como fazemos todos os anos, estamos acompanhando a apresentação desses novos artigos na linha de óculos para trazermos para nossos clientes”, disse.
Sérgio anuncia que foram adquiridos uma série novidades de importantes marcas como Victor Hugo, Carolina Herrera, Políce, Ana Hickmann e novas marcas como Furla e Lozza. “Participamos dessas feiras com nossa equipe para estamos sempre atualizando para oferecermos as últimas novidades do mercado”, informou.
Então, não perca tempo procurando o presente ideal a pessoa amada, vá direto na Orient que tem a maior opção em joias, semi-joias, relógios, óculos solares e outros artigos.
E tem mais, na Orient você compra com 30% de desconto e ainda paga com cheque pré-datado para até 60 dias.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê folga domingo e pode perde liderança no ‘Amador’

PM recebe notebook e vai executar ações de aproximação com a comunidade

Ruas do Jardim Curitiba recebem sinalização de trânsito

Entidades comemoram aumento no repasse do Leitão Maturado