Fechar Propaganda

PM recebe notebook e vai executar ações de aproximação com a comunidade

A doação foi realizada pelo vereador Agilson Flausino com o objetivo de contribuir com as ações da Polícia Militar para combater a criminalidade.

Atualizado em 09/06/2017 19:50:07

O comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Goioerê, tenente Renato Moreira recebeu a visita do vereador Agilson Flausino que efetuou a doação de um notebook para auxiliar no trabalho da corporação.
Segundo o tenente, o equipamento será muito importante para a implantação de uma nova ação que será colocada em prática para promover uma maior aproximação da polícia com a comunidade.
“Vamos usar esse notebook para conectar a Polícia Militar com mídias sociais para facilitar e agilizar a comunicação com a população”, explicou o comandante afirmando que esse será mais um canal de comunicação com a comunidade.
Ele cita que recentemente foi disponibilizado um número de celular 99862-5662 que vem sendo bastante utilizado pela população. “Estamos trabalhando muito para conter a criminalidade na cidade, para obtermos ainda mais êxito é essencial esse contato direto com a população”, destacou.
“Pedimos o apoio da população para nos repassar informações, para formarmos uma corrente do bem para resgatarmos a segurança e a tranquilidade na cidade”, concluiu.


Você também pode querer ver estas notícias!

Ruas do Jardim Curitiba recebem sinalização de trânsito

Entidades comemoram aumento no repasse do Leitão Maturado

Simepar prevê geada para sábado e domingo

Orient doa óculos para alunos das escolas de Goioerê