Com a decisão judicial, ficou claro que as acusações feitas pelo médico, conhecido como "Doutor Roberto", são consideradas injustas e difamatória, já que o prefeito Betinho Lima não tem responsabilidade alguma sobre os acontecimentos ocorridos.
Atualizado em 01/10/2024 08:21:56
Nesta segunda-feira (30), o juiz Gustavo Ramos Gonçalves, da comarca de Formosa do Oeste, determinou que o médico Carlos Roberto Henrique retire da internet um vídeo com acusações contra o candidato à reeleição, Betinho Lima. A decisão também concede ao prefeito o direito de resposta nas mesmas redes sociais onde o vídeo foi publicado.
O conteúdo, divulgado nas redes sociais da esposa do médico, acusava Betinho de ser responsável pela morte de uma criança na Santa Casa, além de alegar que ele teria contribuído para a crise financeira do hospital e estaria envolvido em desvios de dinheiro e erros médicos.
Com a decisão judicial, ficou claro que as acusações feitas pelo médico, conhecido como "Doutor Roberto", são consideradas injustas e difamatória, já que o prefeito Betinho Lima não tem responsabilidade alguma sobre os acontecimentos ocorridos na Santa Casa.
A justiça determinou que o vídeo seja removido das redes sociais, e, em caso de descumprimento, o médico poderá ser multado em valores que variam de R$ 1 mil a R$ 10 mil. A decisão ainda cabe recurso, e o prazo para contestação é de 24 horas.