Fechar Propaganda

Campeonato da Liga de Goioerê foi destacado em mídia nacional

Atualizado em 26/07/2017 14:06:11

O sucesso da árbitra goioerense Edina Alves na partida da decisão do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino entre as equipes do Santos e Corinthians rendeu um grande destaque em mídia nacional da competição amadora que é promovida pela Liga de Futebol e Goioerê.
De acordo com o site apitonacional, a experiente árbitra da FIFA, Edina Alves, que vem atuado na Série A do Campeonato Brasileiro como arbitro adicional, teve uma atuação segura na partida confirmando sua ascensão e ótima fase no apito.
O site também destacou que além da arbitragem, Edina mostra muita competência como presidente da Liga de Futebol de Goioerê realizando um dos maiores campeonatos amadores do Paraná.
A publicação cita que o super campeonato amador conta com a participação de 15 equipes, oferecendo uma premiação de R$ 32 mil para o campeão, sendo que haverá premiação ainda para o vice-campeão, para os treinadores e presidentes das equipes campeã e vice-campeã, além dos prêmios tradicionais para o artilheiro e goleiro menos vazado. A premiação total do torneio supera os 50 mil reais. “Algo inimaginável para o futebol amador e digno de todos os elogios”, elogiou o site.


Você também pode querer ver estas notícias!

Jogador de futebol morre durante treino

Ricardinho participa de encontro de gestores culturais

Apenas 3 vítimas do acidente da Van da Saúde continuam na UTI

Tênis de mesa de Goioerê se destaca no Intercolonial Paranaense