Fechar Propaganda

Campanha ‘Eu Sou Mais UEM’ está sendo liderada pelo Rotaract Club

O Rotaract Club de Goioerê, vai lançar na festa do Milho a campanha Eu Sou Mais UEM’ um movimento popular que visa cobrar mais atenção dos governantes para o Campus Regional de Goioerê, recolhendo assinaturas.

Atualizado em 18/05/2017 17:00:59

Eduardo Evangelista, presidente do Rotaract, explica que a ideia é recolher um grande número de assinaturas voluntárias, mostrando que a população apoia o Campus da UEM em Goioerê e de que estão cobrando mais atenção para o desenvolvimento do mesmo. “Uma atitude simples que pode fazer com que consigamos uma melhor atenção para a UEM aqui em nossa cidade”, frisou.
O Diretor do Campus Regional de Goioerê, Gilson Croscato, destacou que ficou muito feliz quando viu a apresentação do projeto. “Os jovens do Rotaract nos procuraram, apresentaram a ideia e fiquei muito feliz por saber que eles veem essa importância no nosso Campus”.
Hoje o Campus conta com uma vasto Currículo de profissionais formados que são referências nos seus segmentos, além dos diversos acadêmicos que estão representando o país nos mais diversos projetos. “A UEM por si é uma das mais gabaritadas Universidades do Brasil, graças ao esforço do nosso corpo docente, hoje o Campus de Goioerê também pode ser considero como um verdadeiro seleiro de profissionais”, destacou Gilson.
Paulo Junior, coordenador da Campanha, salientou que o lançamento será Durante a Festa do Milho e que a proposta é que diversos movimentos religiosos, sociais e culturais abracem a causa. “A festa do milho, por reunir um grande número de pessoas, será nosso primeiro ponto de coleta, mas a ideia é que outros movimentos como Maçonaria, Igrejas e Entidades também abracem essa campanha, para que possamos chegar ao número de 15 mil assinaturas”, ressaltou o coordenador.
A campanha Eu Sou Mais UEM’ também tem como proposta recolher assinaturas em cidades vizinhas, mostrando a força que o Campus tem para o desenvolvimento Regional. A movimentação estará recolhendo assinaturas de jovens a partir dos 15 anos (idade de ensino médio) e para participar basta preencher o nome completo, número do RG ou CPF, além da cidade onde reside. #eusoumaisuem


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê inicia criação de lei para área de proteção ambiental

Secretaria de Viação e Obras executa diversas ações

Prevenção e alerta marcam combate à violência contra crianças e adolescentes

Braços direito de Temer, deputado paranaense é filmado recebendo propina