Fechar Propaganda

Ladrão morre em confronto com a PM após assalto aos Correios

Um assaltante foi morto e dois acabaram detidos após assalto aos Correios de Farol, na tarde desta segunda-feira, dia 8.

Atualizado em 09/05/2017 10:13:03

A Polícia Militar recebeu informações que os Correios da cidade de Janiópolis estava sendo sondado por três rapazes suspeitos. A equipe da PM do destacamento de Farol foi dar apoio. Aproveitando que a viatura deslocou para a cidade vizinha, os suspeitos foram para Farol e assaltaram a agência dos Correios.
Os ladrões não contavam com agilidade dos policiais. Assim que a população avisou a equipe policial foi informada sobre o crime, rapidamente um cerco foi armado.
Dois dos suspeitos foram presos em flagrante. Eles estavam com um simulacro de pistola. De acordo com a PM, o terceiro ladrão estava armado com um revólver.
Ele correu e entrou em uma mata às margens da BR-272. Quando os policiais entraram para procurá-los, o suspeito teria disparado várias vezes. Os PM’s revidaram e o assaltante morreu no local.
O rapaz morto estava sem documentação, mas tem aproximadamente 30 anos. Junto ao corpo foi localizado um revólver calibre .38 com cinco munições deflagradas.
O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão.

Fonte: Tasabendo.com


Você também pode querer ver estas notícias!

DEBATE ACIRRADO PLENÁRIO DA CÂMARA

Emendas dos vereadores nos projetos do Executivo foram derrubadas

Pacientes com problemas ginecológico e gástrico deverão procurar UBS

Operação ‘Cidade Legal’ abordou pessoas e fechou estabelecimentos comerciais irregulares