Fechar Propaganda

Sindicatos se unem em protesto contra reforma trabalhista e previdenciária

Sindicatos se unem em protesto contra reforma trabalhista e previdenciária

Atualizado em 31/03/2017 16:01:23

Professores, bancários, trabalhadores do setor do vestuário, têxtil, construção civil e rural, comerciários, engenheiros, servidores públicos estaduais e outras categorias aderiram ao Fórum Sindical dos Trabalhadores de Goioerê em protesto contra as medidas adotadas pelo Governo Federal.
Nesta sexta-feira, dia 31, os representantes dos sindicatos realizaram um ato público no Calçadão de Goioerê para alertar os trabalhadores sobre alguns prejuízos para a classe trabalhadora casos esses mudanças sejam concretizadas.
“Os direitos dos trabalhadores, conquistado conta tantas lutas estão sendo ameaçados”, afirmou a presidente do Sidtêxtil, Julia Pereira, ressaltando que isso não pode acontecer, por isso, estamos lutando.
Durante a ação foi realizando a distribuição de panfletos alertando a população. Também está sendo realizando um abaixo assinado que será encaminhado para todos os deputados federais que tenham representação na cidade de Goioerê.
Além desta movimentação também serão colocados alguns outdoors pela cidade orientando a população a acompanharem o voto dos deputados federais.
“Estamos conclamando toda a população que se mobilizem nesta causa e pressionem seus representantes no Congresso Nacional para votar contra essa pacote de leis que poderá acabar com a aposentadoria do trabalhador”, ressaltou o presidente do Sindicato dos Bancários, José Antônio de Lima. “O deputado que você votou na última eleição não pode votar contra os seus direitos”, disparou.

Veja as Imagens da Notícia

Sindicatos se unem em protesto contra reforma trabalhista e previdenciária


Você também pode querer ver estas notícias!

Novos sócios da Sociedade Rural foram empossados

Reajuste salarial dos servidores será definido nesta sexta-feira

Copacol renova parceria para mantém projetos social em Goioerê

Direção da Santa Casa participa de evento em Curitiba e mantém contatos com ministro da Saúde