Fechar Propaganda

Tiago Albano assume Prefeitura de Moreira Sales e apresenta bom trabalho

Mesmo assumido o cargo de prefeito interinamente, o Tiago Albano vem desenvolvendo um excelente trabalho. Ele fechou primeiro mês de Administração com muitos serviços e investimentos em toda cidade.

Atualizado em 01/02/2017 23:15:37

Ao ser eleito presidente da Câmara Municipal, o vereador Tiago Albano também recebeu a missão de comandar o município de Moreira Sales, durante o período de indefinição do novo prefeito.
Albano não só assumiu o desafio, como vem desenvolvendo um trabalho que vem chamando a atenção. Com 31 dias de gestão, o prefeito interino vem executando obras de melhorias como pavimentação asfáltica, recape e uma grande operação tapa-buracos.
Ele explica que o Município está investindo R$ 250 mil em recape asfáltico e tapa-buraco e toda cidade e no distrito de Paraná do Oeste. “Também estamos executando pavimentação asfáltica em ruas da Vila Gianelo, onde estamos aplicando R$ 120 mil com recursos próprios da Prefeitura”, explicou.
O prefeito interino contou que também vem realizando um intenso trabalho em busca de melhorias para áreas prioritárias como saúde, educação, geração de empregos, entre outras. “Trabalhamos muito neste primeiro mês e vamos continuar empenhados em busca melhorias para nossa população”, informou.
Tiago Albano também fez questão de destacar o importante apoio que vem recebendo de sua equipe. “Temos uma equipe bastante comprometida com o desenvolvimento de Moreira Sales e isso, tem sido o segredo do nosso trabalho”, finalizou.


Você também pode querer ver estas notícias!

FARMÁCIA 24 HORAS

Amanhã é Dia da Nossa Senhora das Candeias; o comércio não funciona

Vereador quer informação sobre movimentação financeira da Fadct

Pedro Coelho será beneficiado com certidão negativa automática