Fechar Propaganda

Grupo Paraíso se instala em Goioerê e vai gerar mais de 30 empregos; parceria com a Prefeitura

A empresa foi trazida para a cidade através de uma parceria com a Prefeitura de Goioerê. A nova unidade de produção está instalada no Parque Industrial na estrutura de um antigo Ginásio de Esportes que estava abandonado.

Atualizado em 04/07/2022 11:20:22

Uma boa notícia para Goioerê! foi inaugurada nesta segunda-feira, dia 4, a unidade de produção do Grupo Paraíso especializada em moda infantil.
A empresa foi trazida para a cidade através de uma parceria com a Prefeitura de Goioerê. A nova unidade de produção está instalada no Parque Industrial na estrutura de um antigo Ginásio de Esportes que estava abandonado.
A empresa vai iniciar a produção oferecendo 34 empregos inicialmente, mas com potencial para chegar até 90 vagas nos próximos meses. “Foi uma grande batalha, mas conseguimos trazer essa empresa para Goioerê, agora vamos continuar com os treinamentos para preparar mão de obras para possibilitar novas contratações”, destacou o secretário de Indústria e Comércio, Pedro Godoi.
De acordo com a empresária Selma Rossato, proprietária do Grupo Paraíso, a marca já possui mais de 30 de tradição e conta com 8 unidades de produção na região de Terra Roxa. Ela destacou a importância do apoio do Município que facilitou a vinda da empresa para Goioerê. “O Grupo Paraíso está chegando para gerar empregos e fazer parte da história de Goioerê”, ressaltou.
O prefeito Betinho explicou que a chegada do Grupo Paraíso é motivo de muita alegria e comemoração e anunciou que está sendo negociada a vinda de outras empresas neste mesmo setor da confecção.
“Nossa cidade já foi um polo têxtil, mas por falta de incentivo a atividade enfraqueceu muito nos últimos anos”, citou ele, acrescentando que a atual Administração está trabalhando muito para promover a retomada desse setor.
Betinho citou que essa é apenas uma das diversas outras empresas que deverão se instalar em Goioerê. “Trazer um empresas de grande porte para gerar 2 ou 3 empregos de uma vez é difícil, mas nosso projeto é trazer inúmeras empresas de pequenos e médio porte para promover a geração de empregos que a nossa população tanto sonha”, concluiu.


Você também pode querer ver estas notícias!

Acidente neste domingo mata cinco pessoas de uma mesma família

Mulher do prefeito de Nova Aurora morre ao ser atropelada por caminhão; ela estava de bicicleta

Paraná vai reduzir ICMS sobre gasolina e energia elétrica de 29% para 18%

Motivado pela fé, ciclista vai pedalar até Aparecida do Norte; mais de 1000 quilômetros