Fechar Propaganda

Goioerê faz parceria com lar de idosos de Campo Mourão para atendimento de pessoas em situação de vulnerabilidade

O convênio assinado pelo Município e o Lar dos Idosos prevê um repasse de até 2 mil reais mensais por cada idoso internado na instituição e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.

Atualizado em 17/05/2022 22:23:54

O prefeito Betinho Lima assinou nesta segunda-feira, dia 16, o termo de cooperação com o Lar dos Idosos São Joaquim Santa Ana de Campo Mourão, que passará a atender a execução de acolhimento de longa permanência.
O Lar dos Idosos é presidido pelo Padre Adilson Mitinoru Naruishi, que apresentou ao prefeito Betinho e a equipe de Assistência Social da Prefeitura de Goioerê, todo o programa de acolhimento feito pela entidade que atualmente atende 45 idosos. A parceria permitirá receber até 12 idosos com mais de 60 anos de ambos os sexos.
O convênio assinado pelo Município e o Lar dos Idosos prevê um repasse de até 2 mil reais mensais por cada idoso internado na instituição e terá duração de um ano, podendo ser prorrogado.
O Lar de Idosos São Joaquim Santa Ana foi selecionado através do edital de chamamento público 001/2022 SEMAS e as vagas serão destinadas aos idosos independentes e/ou com diferentes necessidades e grau de dependência do nosso Município, os quais serão encaminhados pelo CREAS juntamente com o Ministério Público.
No ato de assinatura da parceria, além do prefeito Betinho e do Padre Adilson, estavam presente os diretores diácono João Antônio Magro e a Renata Aparecida, representantes do Lar do Idosos de Campo Mourão e a equipe da Secretaria de Assistência Social do Município.


Você também pode querer ver estas notícias!

Paraíba propõe criação de grupo de estudo para preparar candidatos para concurso público

Agilson Contábil completa 29 anos de trabalho prestado a empreendedores de sucesso

Crianças mais pobres terão acesso as aulas de karatê através de projeto social

Escritor goioerense publica conto no Congresso Literário em São Paulo