Fechar Propaganda

Obras de saneamento básico será antecipada; pedido foi acatado pela Sanepar

Os goioerenses cobraram algumas ações que precisam ser executadas para solucionar algumas situações mais críticas. Dentre as necessidades está a situação dos bairros Cristo Rei e Bela vista, extensão de rede de esgoto.

Atualizado em 25/11/2021 11:27:25

Em reunião realizada nesta quarta-feira, dia 24, em Curitiba com diretor de Operações da Sanepar Sérgio Wippel o prefeito Betinho Lima juntamente com o presidente da Câmara Herley Kleber de Oliveira - Professor Paraíba e os vereadores Patrik Peloi, Luci Alvino, Fabiano Barbosa e ‘Tenente Martins’ solicitado a antecipação das obras de rede de esgoto dos bairros de Goioerê.
Os goioerenses cobraram algumas ações que precisam ser executadas para solucionar algumas situações mais críticas. Dentre as necessidades está a situação dos bairros Cristo Rei e Bela vista, extensão de rede de esgoto.
Para a implantação da rede coletora de esgoto, haverá a necessidade de uma estação elevatória de esgoto que funciona como uma espécie de filtro e geralmente está equipada com dispositivos de pré-tratamento como grades, barras ou cestos, que também será executada pela Sanepar.
O prefeito Betinho Lima reivindicou que a Sanepar antecipe esses investimentos na rede esgoto desses bairros e faça obras de melhoria na distribuição de água em alguns outros bairros aqui no município.

“Foi uma reunião com excelentes resultados pois selamos com a Sanepar o compromisso da antecipação dos serviços no Jardim Cristo Rei e no Conjunto Bela Vista”, ressaltou Paraíba, anunciando que na próxima segunda-feira, uma equipe da Sanepar estará em Goioerê para deliberação sobre o espaço onde será implantada a estação elevatória de esgoto.
Além dos pedidos para execução de obras de ampliação de rede de esgoto, o Professor Paraíba explica que também foi discutido sobre o projeto de execução de uma pista de caminhada e um espaço para atividades físicas em torno do prédio da Sanepar de frente ao ginásio no Jardim Lindóia.


Você também pode querer ver estas notícias!

Secretaria de educação e a comissão se reúnem para discutir Plano de Carreira

Ladrões assaltam mulher no Jardim Curitiba e levam veículo Cruze, celular e dinheiro

Homem é assassinado no centro de Mariluz na manhã desta quinta-feira

Cancelas de pedágios serão bloqueadas a partir de sábado; veja como vai funcionar