Fechar Propaganda

Diacono ‘Zé Antonio’ foi homenageado com o título de Cidadão Honorário de Goioerê

A homenagem foi proposta pelos vereadores Fabiano Barbosa e Fábio Plaza com apoio dos demais parlamentares. “Essa foi uma forma de destacar em vida, a história de luta desse homem que tanto faz para ajudar a nossa comunidade”, destacou o Fábiano.

Atualizado em 25/11/2021 21:48:35

Em clima de muita emoção e alegria foi realizada nesta quinta-feira, dia 25, a solenidade para entrega do título de Cidadão Honorário de Goioerê para o Diácono Permanente José Antônio Pereira – ‘Zé Antonio’.
A homenagem foi proposta pelos vereadores Fabiano Barbosa e Fábio Plaza com apoio dos demais parlamentares. “Essa foi uma forma de destacar em vida, a história de luta desse homem que tanto faz para ajudar a nossa comunidade”, destacou o Fábiano.
Ele fez questão de testificar a importância da ajuda do diácono ‘Zé Antonio’ no momento que ele mais necessitava. “Se hoje estou aqui tendo a oportunidade de ser um representante da população é graça a um abraço que recebi desse homem, e que me deu força para sair do fundo do poço”, declarou o vereador Fabiano.
Já o vereador Fábio Plaza citou que o trabalho do diácono ‘Zé Antonio’ é uma transcende os limites da comunidade católica. “Ele é um grande merecedor dessa homenagem pelo importante serviço que presta em favor da nossa comunidade”, disse.
O prefeito Betinho Lima também enalteceu o trabalho prestado pelo diácono ‘Zé Antonio’. “Meu sinto muito feliz por estar participando desse momento de reconhecimento a sua história de vida, que serve como exemplo para todos nós”, frisou.
Já o presidente da Câmara Herley Kleber de Oliveira – Professor Paraíba declarou que é uma honra para Poder Legislativo conceder esse título que é a maior honraria na esfera municipal a esse homem que possui mil qualidade e que beneficiam diretamente a população. “Viva esse grande homem de Deus que tem dedicado sua vida para fazer o bem”, finalizou.
Durante sua fala o homenageado narrou com muita emoção sua trajetória de vida que apesar de simples, sempre foi pautada em fazer o bem. Ele também ressaltou que é uma grande honra ter a oportunidade de ajudar ao seu próximo.


Você também pode querer ver estas notícias!

Obras de saneamento básico será antecipada; pedido foi acatado pela Sanepar

Secretaria de educação e a comissão se reúnem para discutir Plano de Carreira

Ladrões assaltam mulher no Jardim Curitiba e levam veículo Cruze, celular e dinheiro

Homem é assassinado no centro de Mariluz na manhã desta quinta-feira