Fechar Propaganda

Empresa de Cianorte quer vir para Goioerê; expectativa de 70 empregos na área da confecção

A empresa é responsável pela fabricação de diversas marcas de renome nacional, com unidade de produção em Cianorte e outras cidades. A expectativa é iniciar as atividades em Goioerê com pelo menos 70 empregos diretos.

Atualizado em 11/10/2021 21:19:27

Representantes de uma empresa de Cianorte estiveram em Goioerê nesta segunda-feira, dia 11, para definir alguns detalhes objetivando a implantação de uma unidade de facção na cidade.
A empresa é responsável pela fabricação de diversas marcas de renome nacional, com unidade de produção em Cianorte e outras cidades. A expectativa é iniciar as atividades em Goioerê com pelo menos 70 empregos diretos, com a possibilidade de chegar a 100 em pouco tempo.
Durante a visita a Goioerê os representantes da empresa visitaram alguns locais onde poderá funcionar o projeto e também estiveram na Secretaria de Industria e Comércio para analisar a demanda de costureiras e auxiliares para atuar na unidade de facção.
O prefeito Betinho Lima esteve acompanhando o grupo na visita a Secretaria de Industria e Comércio e comentou que as negociações com esse grupo já vêm acontecendo há alguns meses.
“Já nos reunimos com os empresários algumas vezes e agora estamos na expectativa de que a empresa se instale na cidade para gerar empregos para nossa população”, informou o prefeito.


Você também pode querer ver estas notícias!

Quase 100 crianças participam de festa no Projeto CREER

Goioerense morre depois sofrer acidente neste domingo

Boa notícia! Boletim médico mostra que Dr. Adilson continua melhorando

Boletim Médico: Dr. Adilson apresenta melhora, mas continua sedado

Fechar (X)