Fechar Propaganda

Betinho visita presidente da Cohapar e cobra agilidade na regularização fundiária

Ainda na Cohapar, o prefeito esteve acompanhando o projeto de aprovação das 507 casas que serão construídas próximas ao parque de exposições de Goioerê.

Atualizado em 23/09/2021 16:24:23

O prefeito Betinho Lima esteve visitando a Cohapar, onde foi recebido pelo presidente Jorge Lange, solicitando para que seja agilizado os processos de regularização fundiária do distrito de Jaracatiá e do bairro Vila Candeias.
Há muito tempo a comunidade desses bairros aguarda as escrituras dos terrenos, ainda nesse mesmo projeto está sendo incluso o bairro Jardim Galileia, cujo a resolução está sendo encaminhada no cartório de registro de imóveis de Goioerê.
Nos bairros Jaracatiá e Vila Candeias, o prefeito pediu agilidade para que ainda no decorrer deste ano seja concluída a regularização dos lotes destas duas localidades.
Ainda na Cohapar, o prefeito esteve acompanhando o projeto de aprovação das 507 casas que serão construídas próximas ao parque de exposições de Goioerê. Toda a parte burocrática está sendo viabilizada para que no início do ano que vem, as construções das casas possam ser efetivamente iniciadas em Goioerê.


Você também pode querer ver estas notícias!

Saúde promove palestra sobre prevenção de DSTs em escolas da cidade

Mão de obra de detento com pena alternativa será aproveitada em Goioerê; parceria está sendo finalizada

Secretaria de Saúde faz treinamento para aprimorar técnicas para o controle do escorpião

DESESPERO: Três trabalhadores ficaram soterrados em silo de milho

Fechar (X)