Fechar Propaganda

Outdoor lembra um ano do desaparecimento de casal em Goioerê; familiares clamam por justiça

A mãe de Kawany, Leia Grejanin, fala que o sentimento é de impunidade. Para lembrar o um ano do desaparecimento do casal, ela instalou um outdoor na entrada da cidade.

Atualizado em 03/08/2021 18:23:26

O casal Kawany Cleve e Rubens Biguetti Junior, de Goioerê foi visto pela última vez no dia 3 de agosto de 2020. O filho deles, de quatro meses na época, foi encontrado em uma calçada. O carro deles foi encontrado incendiado, no dia seguinte, na área rural de Moreira Sales.
A polícia concluiu o inquérito três meses depois e acredita que eles tenham sido executados, mas os corpos nunca foram localizados. Quatro suspeitos foram presos, um deles morreu em maio deste ano após passar mal na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste.
A mãe de Kawany, Leia Grejanin, fala que o sentimento é de impunidade. Para lembrar o um ano do desaparecimento do casal, ela instalou um outdoor na entrada da cidade.
“O sentimento é de impunidade, revolta, saudade, igual colocamos o outdoor na entrada da cidade lá, para relembrar o 1 ano. Goioerê, uma cidadezinha tão pequena, é pra minha filha ser lembrada sempre. O que eu puder fazer, eu vou fazer até o final, porque eu a amava muito, era uma pessoa muito querida”, conta.
Segundo ela, um novo grupo especializado está trabalhando no caso. Ela acredita que até o fim do ano vai encontrar a filha. “A gente tem pouca coisa que a gente saiba, mas agora com o perito, acredito que teremos uma reviravolta. Acredito muito no trabalho deles. Tenho certeza que desse ano não passa, esse ano eu vou encontrar minha filha”, finaliza.


Você também pode querer ver estas notícias!

Alerta! Números de casos de Covid voltam a subir; população precisa manter os cuidados

Grupo Paraíso está cadastrando costureiras para trabalharem em regime de facção

Comemorações dos 66 anos de Goioerê segue com o plantio de árvores em Goioerê

Iniciadas as obras de pavimentação no Conjunto Águas Claras; próximo bairro será o Jardim Universitário