Fechar Propaganda

Perito do NAVV faz novas revelações sobre desaparecimento de casal em Goioerê

Núcleo de Apoio à Vítima de Violência (NAVV) fala sobre negociações com acusado do duplo homicídio que sinaliza delação premiada, o que pode, enfim, indicar o paradeiro dos corpos de Rubens e Kawane, ainda não localizados

Atualizado em 19/06/2021 10:53:04

O Núcleo de Apoio a Vítimas de Violência está trabalhando no caso do desaparecimento do casal Rubens Kawane que ganhou repercussão nacional. O caso ocorreu no dia 3 de agosto e já estão presas 4 pessoas acusadas de envolvimento no caso, sendo um dos acusados já morreu.
Durante entrevista para o portal Umuarama News, o perito forense do NAVV, Cleiton Sá comentou que a equipe já está trabalhando no caso há cerca de 30 dias, inclusive já estiveram em Goioerê reunidos com a família para fazer um levantamento do caso.
O perito destacou o excelente serviço executado pelo Ministério Público e Polícia Civil, mas afirmou que ainda tem muito trabalho para ser realizado, pois ainda há muitas coisas para ser desvendado.
De acordo com o perito, além de responsabilizar todos os envolvidos no caso, o principalmente objetivo será buscar meios para localizar os corpos das vítimas. Para isso, o Cleiton afirma que o grupo utilizará de meios tecnológicos, com o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Rio de Janeiro.
Ele revelou que também aposta na possibilidade de uma delação com os acusados, que poderá trazer novos revelações. “Podem ter certeza, esse caso vai ter resposta sim, para Goioerê”, prometeu o perito forense.
Acompanhe a entrevista completa. Clique aqui para ver o vídeo


Você também pode querer ver estas notícias!

Município executa obra para corrigir alinhamento de muro do Polo da UAB

Goioerê lança vídeo emocionante de conscientização do covid-19; clique e assista

Paraná recebe 234 mil vacinas contra a Covid-19; doses da Pfizer devem chegar nos municípios neste sábado

Vereador Ricardinho garante emenda para beneficiar escolas municipais