Fechar Propaganda

Goioerê será atendido com o programa Arena Meu Campinho

O programa Arena Meu Campinho contemplará Goioerê com uma quadra da modalidade Basquete 3x3 com piso em concreto e uma de Futebol em grama sintética.

Atualizado em 19/06/2021 11:32:42

O prefeito Betinho Lima formalizou o pedido para que o Goioerê seja contemplado com o programa Arena Meu Campinho por meio do Programa Educação Mais Esporte, Transforma Paraná, convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Estado do Paraná (SEDU), que vai trazer para Goioerê uma quadra de basquete.
A formalização do pedido ocorreu através da demanda do secretário de Esportes, Igor Américo que recebeu a visita da Chefe da 7ª Regional de Esportes de Campo Mourão, Rosimeire de Caires, que se reuniu com o prefeito para discutirem sobre o programa.
O programa Arena Meu Campinho contemplará Goioerê com uma quadra da modalidade Basquete 3x3 com piso em concreto e uma de Futebol em grama sintética. O secretário Igor Américo explicou que a modalidade de basquete tem um grande público e vai oferecer à população mais um local para o incentivo à prática de atividades esportivas.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê recebeu mais um veículo para atender pacientes da Saúde

Casos ativos de Covid em Goioerê caem para 68; mas UTI continua lotada

Perito do NAVV faz novas revelações sobre desaparecimento de casal em Goioerê

Município executa obra para corrigir alinhamento de muro do Polo da UAB