Fechar Propaganda

Prefeitura de Juranda e assessores realizaram visita técnica ao Hospital Santa Casa

A prefeita Leila Amadei falou dos anseios que envolve essa mudança da microrregional de Ubiratã para Goioerê e fez um pedido para que Goioerê receba muito bem os pacientes de Juranda.

Atualizado em 18/06/2021 13:36:00

O prefeito Betinho Lima juntamente com a diretora do Hospital Santa Casa, Magali Fonzar recepcionaram a prefeita de Juranda, Leila Amadei e assessores, que realizaram uma visita técnica para conhecer a estrutura do Hospital, visando a futura parceria de Juranda com a microrregião de Goioerê.
A prefeita estava acompanhada da vice, Joelma Demeneck, do Secretário de Saúde, Marcelo Matos e da diretora de Saúde, Sonia Fernandes. A reunião contou com a presença da Secretária de Saúde, Gabriela Martins, do vice-prefeito, Dr. Adilson Corpa e do diretor clínico, Ivan Garcia.
A prefeita Leila Amadei falou dos anseios que envolve essa mudança da microrregional de Ubiratã para Goioerê e fez um pedido para que Goioerê receba muito bem os pacientes de Juranda.
O prefeito Betinho Lima enfatizou que a vinda de Juranda para Goioerê fortalece o projeto regional, tanto na área de saúde como de segurança. A secretária Gabriela também assegurou que as portas da Santa Casa estarão abertas para atendimentos da rede de urgência e emergência.
Detalhou sobre as ações para que a Santa Casa seja referência na rede materna infantil, além dos atendimentos de ortopedia na urgência com a oferta de raio X, realização de cirurgia eletiva e falou da articulação que vem realizada para que a Santa Casa conte com plantão pediátrico.
A diretora da Santa Casa, Magali Fonzar, mostrou toda a estrutura do hospital e a prefeita Leila Amadei conheceu também a UTI e disse que sai satisfeita com a excelente estrutura da Santa Casa.


Você também pode querer ver estas notícias!

Santa Casa de Goioerê recebeu insumos do Governo do Estado

Paraná Produtivo: programa desenvolvimento regional foi lançado na Comcam

Cai índice de infestação da dengue em Goioerê; mas cuidados precisam continuar

Goioerê já vacinou 35,16% da população com 1º dose; sexta-feira não tem vacinação