Fechar Propaganda

Paraná Produtivo: programa desenvolvimento regional foi lançado na Comcam

O lançamento contou com a presença do Secretário de Estado do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, que explanou sobre o programa, enfatizando que um dos objetivos do Paraná Produtivo é saber o que aflige os municípios.

Atualizado em 18/06/2021 13:17:40

O prefeito Betinho Lima participou na manhã desta quinta-feira, dia 17, do lançamento regional do Programa Paraná Produtivo, do Governo do Estado, realizado na cidade de Araruna. O programa tem como objetivo promover o desenvolvimento produtivo integrado entre os municípios da Comcam.
O lançamento contou com a presença do Secretário de Estado do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, que explanou sobre o programa, enfatizando que um dos objetivos do Paraná Produtivo é saber o que aflige os municípios, suas necessidades, suas vocações e aumentar o PIB da Região, enfatizando que é preciso inverter a migração da população do interior para os grandes centros e fazer com que tenham orgulho de ser do campo.
Após o lançamento o prefeito Betinho juntamente com a comitiva do Secretário do Planejamento, Valdemar Bernardo Jorge, se reuniram com o presidente da Coamo, Aroldo Gallassini e diretores da cooperativa, em Campo Mourão.
Além do prefeito Betinho Lima esteve presente o vereador Patrik Peloi, os prefeitos Rafael Bolacha (Moreira Sales), Akio Abe (Quarto Centenário) e Ismael Dezanosk (Janiópolis) e o assessor do Governo do Estado Beto Costa, representando o deputado e Secretário de Estado, Márcio Nunes.


Você também pode querer ver estas notícias!

Cai índice de infestação da dengue em Goioerê; mas cuidados precisam continuar

Goioerê já vacinou 35,16% da população com 1º dose; sexta-feira não tem vacinação

Adolescente de 16 anos falece por complicações causadas pela Covid-19

Globo antecipa saída de Faustão, que não volta nem para se despedir; Leifert assume provisoriamente