Fechar Propaganda

Município executa obra para corrigir alinhamento de muro do Polo da UAB

Essa obra foi muito comemorada pelo ex-vereador José Lopes Rodrigues que cobrava a execução desse serviço desde a inauguração do novo fórum em 2020. Nesta sexta-feira, dia 18, ele esteve visitando a coordenadora do Polo a UAB, Aline Brandani para acompanha

Atualizado em 18/06/2021 18:18:37

A Prefeitura de Goioerê está executando obras para corrigir o alinhamento do muro na frente do prédio do Polo Regional de Ensino Superior da UAB, na avenida Brasília ao do Fórum. O muro será recuado cerca de 3 metros para acompanhar o alinhamento correto daquela avenida.
Essa obra foi muito comemorada pelo ex-vereador José Lopes Rodrigues que cobrava a execução desse serviço desde a inauguração do novo fórum em 2020. Nesta sexta-feira, dia 18, ele esteve visitando a coordenadora do Polo a UAB, Aline Brandani para acompanhar de perto o serviço.
O ex-vereador fez questão de enaltecer a iniciativa do secretário de Administração Gerson de Brito e do prefeito Betinho Lima pela realização daquele serviço. “Além de melhorar a acessibilidade e o visual, pois será corrigido o alinhamento dos muros, nesse espaço será possível construir uma área de caminhada para a população”, contou citando que já protocolou um projeto na Câmara sugerindo esse projeto.
José Lopes acrescenta além daquela quadra que percorre toda a extensão do fórum, estádio e ginásinho, o espaço de caminhada poderá estendido para a quadra da Sanepar que também executará obras naquele local.
“A área de caminhada poderá ter prosseguimento até a quadra da delegacia”, sugere ele, acrescentando que desta foram haverá uma excelente extensão para a prática da atividade física.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê lança vídeo emocionante de conscientização do covid-19; clique e assista

Paraná recebe 234 mil vacinas contra a Covid-19; doses da Pfizer devem chegar nos municípios neste sábado

Vereador Ricardinho garante emenda para beneficiar escolas municipais

Quem é Lázaro Barbosa? conheça o ‘serial killer’ que tem aterrorizado o Brasil