Fechar Propaganda

Projeto da Copel: quer trocar sua geladeira com até 40% de desconto; veja como?

O projeto oferece bônus aproximado de 40% na compra do novo equipamento, desde que o cliente entregue em troca um eletrodoméstico similar antigo, quando do recebimento da compra.

Atualizado em 10/06/2021 13:23:01

O projeto da Copel que incentiva a troca de eletrodomésticos antigos por unidades mais eficientes no consumo da energia através de bônus na compra terá continuidade com um novo lote de produtos a partir da próxima segunda-feira, dia 14
Nesta etapa do “Trocou, economizou”, serão disponibilizados 4 mil refrigeradores de uma e duas portas, mil freezers e mil aparelhos de ar-condicionado, à venda pela rede varejista Colombo.
A ação, iniciada em fevereiro deste ano, já possibilitou a substituição de quase 12 mil equipamentos por clientes da concessionária de energia.
O projeto oferece bônus aproximado de 40% na compra do novo equipamento, desde que o cliente entregue em troca um eletrodoméstico similar antigo, quando do recebimento da compra.
A eficiência no consumo da energia é incentivada ainda pela troca de um conjunto de lâmpadas - toda compra de eletrodoméstico deve ser acompanhada pela entrega de sete lâmpadas incandescentes ou fluorescentes em funcionamento, que são substituídas por lâmpadas de led, mais eficientes e econômicas.
A venda é feita de modo remoto pelo telefone 0800 642 4242 e pelo SITE.
Devido a restrições de abertura do comércio impostas pela pandemia em algumas cidades, é importante que o consumidor verifique antes os horários de funcionamento da loja que pretende visitar, caso opte pela compra presencial, disponível em toda a rede da Colombo no Paraná.
A varejista foi vencedora da licitação para definição da execução do projeto, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Copel, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).
O estoque de produtos é limitado, e as entregas são realizadas em até 90 dias após a compra. Todo material recolhido é destinado ao descarte ambientalmente correto, em um processo de logística reversa que permite o aproveitamento dos resíduos.
A participação é aberta aos clientes adimplentes atendidos pela Copel, sejam pessoa física ou jurídica. Cada participante pode comprar apenas um produto, em até duas categorias disponíveis. O equipamento disponibilizado pelo cliente no ato da troca deve ser semelhante ao que está sendo comprado e ter pelo menos cinco anos de uso. No caso do ar-condicionado split (9 mil BTUs), são aceitos para a troca apenas equipamentos de janela.


Você também pode querer ver estas notícias!

Sindicato dos Médicos questiona Bolsonaro no STF pelo direito do Paraná adotar medidas restritivas na pandemia

Projeto de lei pode obrigar Curitiba seguir Ministério da Saúde no tratamento precoce da Covid-19

Auxílio emergencial para empresas e MEIs: pagamento será a partir do dia 30, veja como cadastrar

Teve reação após a vacina contra a covid-19? Isso pode ser um bom sinal; entenda

Fechar (X)