Fechar Propaganda

Prazo para alistamento militar encerra no dia 30 de junho

As inscrições devem ser feitas pelo site do exército. Para concluir o cadastro é necessário ter em mãos os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço

Atualizado em 10/06/2021 17:24:45

A Junta do Serviço Militar de Goioerê alerta os jovens que o prazo para alistamento militar obrigatório de jovens brasileiros do sexo masculino para o exército, encerra no próximo dia 30 de junho. O alistamento deve ser feito pelos jovens nascidos em 2003 e que completam os 18 anos até o dia 31 de dezembro de 2021.
As inscrições devem ser feitas pelo site do exército. Para concluir o cadastro é necessário ter em mãos os seguintes documentos: CPF, carteira de identidade e comprovante de endereço. O acesso à plataforma é feito com o número do CPF e a senha criada no momento do cadastro.
Os jovens que não possuem acesso à internet ou não conseguirem efetuar o alistamento até o dia 30, devem comparecer no escritório da Junta Militar, anexo a Prefeitura Municipal, com CPF, carteira de identidade e comprovante de residência. A responsável pela Junta Militar, Camila Rafaela, explica que este ano o alistamento não será prorrogado.


Você também pode querer ver estas notícias!

Auxílio Emergencial R$ 1.000,00 para empresas e R$ 500,00 para MEIs; consulte se você tem direito

Projeto da Copel: quer trocar sua geladeira com até 40% de desconto; veja como?

Sindicato dos Médicos questiona Bolsonaro no STF pelo direito do Paraná adotar medidas restritivas na pandemia

Projeto de lei pode obrigar Curitiba seguir Ministério da Saúde no tratamento precoce da Covid-19

Fechar (X)