Fechar Propaganda

Estudantes produzem brinquedos com material reciclável na Semana do Meio Ambiente

Nesta quinta-feira, dia 10, aconteceu a seleção do brinquedo que teve como vencedor o aluno Lucas de Oliveira, da professora Arzula, da Escola Cecilia Meireles, como o vencedor do concurso.

Atualizado em 10/06/2021 18:32:19

As secretarias de Educação e de Agricultura de Goioerê, para comemorar a Semana do Meio Ambiente realizaram em parceria um concurso de confecção de brinquedo com material reciclado. Nesta quinta-feira, dia 10, aconteceu a seleção do brinquedo que teve como vencedor o aluno Lucas de Oliveira, da professora Arzula, da Escola Cecilia Meireles, como o vencedor do concurso.
O projeto teve como objetivo a conscientização dos alunos para o meio ambiente e reciclagem. Segundo a Secretaria de Educação, Aline Suellen, foi um concurso que envolveu a família, já que os alunos que estão com aulas remotas desenvolveram a atividade em suas casas.
O prefeito Betinho Lima e o secretário de Agricultura acompanharam a abertura da escolha dos trabalhos. O prefeito ficou surpreso com a criatividade dos alunos, parabenizando os professores pela dedicação e pelo apoio dos pais nesta atividade.
Todas as escolas da rede municipal de ensino participaram do projeto com alunos do 3º, 4º, e 5º ano. Os alunos tiveram o desafio de confeccionar brinquedos utilizando apenas itens recicláveis. Cerca de 80 alunos participaram do concurso, cuja seleção do brinquedo premiado foi realizada por representantes da educação e da secretaria de agricultura.


Você também pode querer ver estas notícias!

Quinta-feira com um óbito e mais 14 novos casos confirmados; um paciente aguarda vaga na UTI

Nesta sexta não haverá vacinação contra o covid-19; aguardando o envio de mais doses

Prazo para alistamento militar encerra no dia 30 de junho

Auxílio Emergencial R$ 1.000,00 para empresas e R$ 500,00 para MEIs; consulte se você tem direito

Fechar (X)