Fechar Propaganda

Jovem que morreu em acidente PR-180 deixa filha bebê

O rapaz deixa uma filha bebê de oito meses. Segundo a família Lucas morava com os pais em Umuarama, mas era muito próximo a criança e durante esses meses demonstrou ser um pai amoroso e muito cuidadoso.

Atualizado em 24/02/2021 09:57:30

Com apenas 23 anos, o jovem Lucas Gabriel, perdeu a vida em um trágico acidente na PR-180, entre Goioerê e Moreira Sales, próximo ao Rio Vorá, nesta terça-feira, dia 23.
O rapaz deixa uma filha bebê de oito meses. Segundo a família Lucas morava com os pais em Umuarama, mas era muito próximo a criança e durante esses meses demonstrou ser um pai amoroso e muito cuidadoso. Devido a fatalidade, os laços entre pai e filha foram rompidos.
Nas redes sociais amigos e familiares lamentam através de postagens a morte precoce do jovem. Mensagens de carinho estão sendo expressadas por muitos que o conheceram.

MAIS UMA VÍTIMA
O acidente também envolveu outra vítima se chama Jacson – não houve confirmação do nome completo. Este teve ferimentos e foi levado pela equipe do helicóptero do Samu para um hospital de Maringá.
Segundo informações da Polícia Rodoviária de Goioerê que atendeu a ocorrência Jacson passa bem e teve lesões nos braços e pernas.
Os dois jovens estavam em uma picape Fiat Strada de uma empresa de Goioerê. A PRE informou que o condutor teria feito ultrapassagem em trecho não permitido e colidido de frente com um caminhão Mercedes Benz, com placas do Rio Grande do Sul.
No entanto, a forma como o acidente aconteceu ainda está sendo investigada. A equipe do Instituto de Criminalística esteve no local para coletar informações.
O motorista do caminhão não se feriu. Ele estava sozinho

(Com informações: OBemdito)


Você também pode querer ver estas notícias!

Pais estão conhecendo os protocolos de segurança para o retorno das aulas municipais

Idosos com 87 anos serão vacinados contra Covid-19 nesta quarta; apenas 20 doses

Sanepar faz troca emergencial de bomba; pode faltar água em Goioerê

Variante do novo coronavírus representa maior risco para crianças, dizem especialistas