Fechar Propaganda

Gerson de Brito assumirá Secretaria de Administração na gestão de Betinho Lima

Gerson de Brito conta com experiência na gestão pública, tendo sido vereador e Secretário na gestão do ex-prefeito Vicente Okamoto. Atualmente está a frente da Santa Casa de Goioerê, e como Provedor.

Atualizado em 25/11/2020 16:34:00

O prefeito eleito de Goioerê, Betinho Lima, anunciou nesta quarta-feira, dia 25, o primeiro secretário que comporá a próxima gestão municipal. É o provedor da Santa Casa de Goioerê, Gerson de Brito que assumirá a Secretaria de Administração.
Gerson de Brito conta com experiência na gestão pública, tendo sido vereador e Secretário na gestão do ex-prefeito Vicente Okamoto. Atualmente está a frente da Santa Casa de Goioerê, e como Provedor iniciou o projeto para que Goioerê pudesse contar com uma UTI.
Gerson de Brito foi funcionário público municipal no período de 1977 a 1995. E desde 2018 é o Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Goioerê. A partir de janeiro de 2021 se licencia da função para assumir a Secretaria de Administração na Gestão do prefeito Betinho Lima.
“Ele é um especialista em gestão pública, com excelente trânsito no governo do Estado”, destaca o prefeito eleito, Betinho Lima, afirmando que Gerson de Brito está afinado com as propostas contempladas no Plano de Governo.
Fonte: Tribuna da Região


Você também pode querer ver estas notícias!

PROTESTO: Professores pedem a revogação do edital de contratação PSS

UNIDADE POR GOIOERÊ: Vereadores firmam acordo para eleger ‘Paraíba’ presidente da Câmara

Sem horário de verão, confira dicas de como economizar na conta de luz

PSD estuda lançar Ratinho Júnior à presidência em 2022