Fechar Propaganda

PSD estuda lançar Ratinho Júnior à presidência em 2022

Ratinho Júnior saiu fortalecido das eleições municipais, conseguindo emplacar para o seu partido 121 prefeitos, o que equivale a um terço das cidades paranaenses. Além disso, ele conta com boa aprovação de seu governo.

Atualizado em 18/11/2020 14:54:39

As eleições municipais ainda nem terminaram. 57 cidades terão 2º turno, mas o presidente nacional do PSD, ex-ministro Gilberto Kassab, já está de olho na disputa de 2022.
O partido foi um dos que mais cresceu neste ano em número de prefeituras e isso animou o cacique, que sonha em lançar candidatura própria à sucessão do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo Kassab, um dos cotados é o governador do Paraná, Ratinho Júnior. A revelação foi feita ao jornalista Jossias de Souza , do Uol.
Além de Ratinho Júnior, Kassab também vê como opções os senadores Antônio Anastasia (MG) e Otto Alencar (BA). O PSD dirige o Paraná e Sergipe, mas o governador Belivaldo Chagas não está na lista do cúpula da legenda.
Ratinho Júnior saiu fortalecido das eleições municipais, conseguindo emplacar para o seu partido 121 prefeitos, o que equivale a um terço das cidades paranaenses. Além disso, ele conta com boa aprovação de seu governo e tem o apoio do pai, o apresentador Ratinho, do SBT.
A assessoria de Ratinho Júnior não comentou as declarações de Kassab.
Fonte: Ricmais


Você também pode querer ver estas notícias!

VOTAÇÃO EXPRESSIVA: Com 739, Luci Alvino faz história como recordista de votos em Goioerê

NOVO PREFEITO: Comissão de Transição deve começar trabalhos ainda esta semana em Goioerê

ATENÇÃO: Em 24 horas, Goioerê registrou 25 casos suspeitos de Covid: 3 confirmados

INÉDITO! Fernando Nunes vai presidir a Sociedade Rural pelo 3º mandado consecutivo