Fechar Propaganda

INÉDITO! Fernando Nunes vai presidir a Sociedade Rural pelo 3º mandado consecutivo

Fernando Nunes atinge uma marca histórica, ao se tornar o primeiro presidente a comandar a Sociedade Rural por 3 mandatos consecutivos. Ele também se iguala ao número de mandatos de seu pai Toninho Coletor, que também foi presidente por três vezes.

Atualizado em 07/11/2020 13:19:10

Foi eleita nesta sexta-feira, dia 6, a nova diretoria da Sociedade Rural de Goioerê. O engenheiro agrônomo e empresário rural, Fernando Nunes foi eleito para presidir a entidade pelo terceiro mandado.
Fernando Nunes atinge uma marca histórica, ao se tornar o primeiro presidente a comandar a Sociedade Rural por 3 mandatos consecutivos. Ele também se iguala ao número de mandatos de seu pai Toninho Coletor, que também foi presidente por três vezes, mas com mandatos intercalados.
Durante sua fala, Fernando Nunes agradeceu o apoio dos sócios da entidade pela confiança no seu trabalho e de toda a diretoria e afirmou que vai continuar empenhado e trabalhando para que a Sociedade Rural seja cada vez mais fortalecida.
Fernando destacou que devido a pandemia muitas coisas deixaram de serem executadas neste ano, como a Expogoio e outras atividades para fortalecer o agronegócio. “Mais para 2021 já estamos bem adiantados com os preparativos para Expogoio, já temos praticamente definida a contratação dos shows artísticos e as atrações do rodeio”, anunciou ele acrescentado que a proposta é realizar uma grande festa. “Estamos trabalhando muito e na torcida para que o Covid-19 seja controlado”, frisou.
O presidente também afirma que o objetivo da diretoria para os próximos 2 anos é realizar é concluir a remodelação do Pavilhão Comercial para transformá-lo num moderno centro de eventos. “Também vamos mudar a fachada de entrada do Parque de Exposições e nominar todos pavilhões existentes no local”, citou.
Outro grande projeto é instalação de célula fotovoltaica para implantação de um sistema de energia solar para suprir a necessidade do parque. “Vamos continuar trabalhando muito para fortalecer ainda mais a nossa Sociedade Rural que é uma grande parceira para ajudar no desenvolvimento de nossa cidade”, encerrou.

NOVA DIRETORIA
A nova diretoria da Sociedade Rural está composta da seguinte forma: presidente: Antonio Fernando Nunes; 1º vice-presidente, Rodrigo Fortis; 2º vice-presidente, Patrícia Jennifer Bernardo de Souza; 1º secretário, Vinicius Gonçalves de Oliveira; 2º secretário, Carlos Gabriel da Conceição Patrício; 1º tesoureiro, Márcio Luiz Bonesi; 2º tesoureiro, "Eduardo Aguiar; diretor social, Aparecido Luís Chireia;
diretor jurídico, Cassiano Ricardo Bocalão; diretor de agricultura, Sergio Fortis; diretor de pecuária: Heron Hudson Piffer; diretor de equideocultura, Eduardo Baltazar da Silva; diretor de patrimônio, Antenor Fabrício dos Santos; diretor de indústria, comercio e serviços, Fernando Prandine de Moura.

Já o Conselho Deliberativo é formado por Vicente Massahiro Okamotto, Norival de Moura, Plínio Piffer, Sinésio Sirotti, Giovane Sergio Gasparoto, Luiz Roberto Costa, José Eduardo da Fonseca Sismeiro, Lucas Gustavo Sanches Sirotti.
O Conselho Fiscal ficou assim: João Ferrari, Luiz Roberto Dal Bem Pires, Evaldo Kovalski, Luiz Fernando Bonesi, André Sestak e Mohysés Fabricio dos Santos.


Você também pode querer ver estas notícias!

Justiça apreende panfletos com informações falsas no comitê de Pedro Coelho

‘Feirão do 30’: oportunidade para comprar barato em Goioerê

Vídeo divulgado nas redes sociais informa que a UTI de Goioerê vai continuar

Goioerê confirma 12 novos casos de Covid, 3 deles nas últimas 24 horas