Fechar Propaganda

Vídeo divulgado nas redes sociais informa que a UTI de Goioerê vai continuar

Em um vídeo de campanha eleitoral, o secretário de Saúde, Beto Preto afirma que a UTI é uma dívida do Estado do Paraná com a região, com Goioerê e com a Santa Casa. No vídeo ele também informa que a Santa Casa é um caso a parte e será tratada com todo apo

Atualizado em 26/10/2020 17:49:51

Em resposta da reprodução da notícia veiculada pelo Paraná TV da RPC que afirmava que os leitos UTI para Covid-19 seriam descredenciados, o provedor da Santa Casa, Gerson de Brito enviou um vídeo que foi divulgado pelas redes sociais com a afirmação que a UTI vai continuar.
Em um vídeo de campanha eleitoral, o secretário de Saúde, Beto Preto afirma que a UTI é uma dívida do Estado do Paraná com a região, com Goioerê e com a Santa Casa. No vídeo ele também informa que a Santa Casa é um caso a parte e será tratada com todo apoio que merece.
“A UTI é um fator, nós precisamos fazer um Saúde forte, no atendimento das cirurgias eletivas, de exame complementares. Nós temos capacidade pra isso, e temos vontade para isso”, disse o secretário.
“Estamos no meio de um projeto de regionalização da Saúde, por isso, que a regularização da Saúde é importante, por isso, os leitos da UTI vão permanecer”, prometeu o secretário.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê confirma 12 novos casos de Covid, 3 deles nas últimas 24 horas

TRISTE NOTÍCIA: UTI de Covid-19 de Goioerê será desativada a partir de novembro

Dia de luta das pessoas com deficiência; o que temos para comemorar?

Carregado nos braços, Brito afirma: “Essa foi uma vitória do povo e da democracia”