Fechar Propaganda

Maria Victória: cantora teen lança sucesso sertanejo

O lançamento oficial da música ‘Se procurar cê acha’ aconteceu na última sexta-feira, dia 26, e o hit no estilo sertanejo universitário, já está tocando em diversas emissoras de rádios do Paraná.

Atualizado em 01/07/2020 22:05:14

Já está disponível nas principais plataformas digitais o grande sucesso da cantora Maria Victória. O lançamento oficial da música ‘Se procurar cê acha’ aconteceu na última sexta-feira, dia 26, e o hit no estilo sertanejo universitário, já está tocando em diversas emissoras de rádios do Paraná.
Com 11 anos, Maria Victória conta que está começando a carreira musical, e que a expectativa é das melhores, com suas músicas, em especial a ‘Se procurar cê acha’, está sendo muito comentada nas redes sociais.
Maria Victória conta com a parceria da empresária artística e produtora Iranete Araújo. "Estou bastante animada e muito confiante. Esse primeiro trabalho está muito legal e através dele as pessoas vão me conhecer melhor. Quero agradecer a todos os fãs, aos amigos e à minha produtora e gravadora”, concluiu ela.
A cantora teen também conta com a assessoria da competente Viviane Kffuri que tem buscado inúmeras parcerias para divulgar o trabalho da artista.


Você também pode querer ver estas notícias!

Aprovado o adiamento das eleições para 15 de novembro

Todos os 8 anos de gestão de Beto Costa foram aprovados pelo Tribunal de Contas

Faleceu o último dos desbravadores de Goioerê

Lideranças defendem o nome de Betinho Lima para deputado estadual