Fechar Propaganda

Márcio Nunes visita Santa Casa e reafirma compromisso de apoio para manter de UTI

“Sabemos que com a implantação da UTI, Santa Casa precisará de mais apoio, estaremos trabalhando junto ao governador Ratinho Júnior para garantir a manutenção do atendimento para a população de Goioerê e região”, informou o secretário.

Atualizado em 14/05/2020 12:17:10

Acompanhado do ex-prefeito Beto Costa, o secretário de Estado do Desenvolvimento Sustentável e Turismo, Márcio Nunes, esteve visitando a Santa Casa de Goioerê nesta quinta-feira, dia 14.
Além de conhecer a nova estrutura do Hospital Santa Casa, que nos próximos dias vai inaugurar a sua UTI – Unidade de Terapia Intensiva – que contará com 10 leitos, o secretário do governador Ratinho Junior reafirmou o compromisso ampliar o apoio ao hospital goioerense.
O secretário elogiou a estrutura do hospital, que segundo ele, é referência para a região. “Goioerê está de parabéns. A Santa Casa é um hospital de referência regional e isso deve ser motivo de orgulho para toda a comunidade”, destacou ele.
“Sabemos que com a implantação da UTI, Santa Casa precisará de mais apoio, estaremos trabalhando junto ao governador Ratinho Júnior para garantir a manutenção do atendimento para a população de Goioerê e região”, informou.
Nunes também ressaltou a importância de buscar mais recursos para ajudar a Santa Casa. “Vamos trabalhar juntos o Governo do Estado para garantir recursos extras para saudar esse déficit mensal que o hospital tem todos os meses, que atualmente já ultrapassa R$ 1,2 milhão”, informou.
Márcio Nunes também destacou a importância da união de todos para prol do fortalecimento da Santa Casa. “A receita para o sucesso as Santa Casa é uma boa gestão, envolvimento da comunidade e o apoio das lideranças políticas”, informou.
Durante a visita, o foi recebido pelo Provedor Gerson de Brito, que destacou a importância do apoio que a Santa Casa tem recebido do governo paranaense. “Nós somos gratos ao governo estadual e a todos os deputados, como você, que têm nos ajudado”, disse Brito.
A visita de Márcio Nunes à Santa Casa foi acompanhada pelos vereadores Patrik Pelói, Abraão Isaque, Joaquim da Ambulância e Agilson Flausino, além do presidente do Conselho Municipal de Saúde de Goioerê, José Antonio de Lima.


Você também pode querer ver estas notícias!

Goioerê receberá R$ 3,3 milhões para ajudar no combate ao Covid-19

NOTÍCIA TRISTE: Coelho demite 60 servidores da educação

Rotaract de Goioerê lança campanha ‘Juntos por Dias Melhores’

ALERTA: Secretária afirma que Goioerê já tem transmissão comunitária do Covid-19