Fechar Propaganda

Rotaract de Goioerê lança campanha ‘Juntos por Dias Melhores’

Iniciada através de um vídeo emocionantes nas redes sociais, o clube de jovens, Rotaract, lançou mais uma campanha social e convida toda a comunidade para participar e criar uma corrente pela solidariedade.

Atualizado em 07/05/2020 22:04:12

Unindo mais de 30 pessoas para cantar junto a música ‘Dias Melhores’, o Rotaract Club de Goioerê, lançou nessa quinta-feira, dia 7, a campanha ‘Juntos por #DiasMelhores’ e deu início ao mutirão de arrecadação de sabonete e creme dental para pessoas carentes.
Iniciada através de um vídeo emocionantes nas redes sociais, o clube de jovens, Rotaract, lançou mais uma campanha social e convida toda a comunidade para participar e criar uma corrente pela solidariedade.
Karen Oliveira, presidente do clube, enfatizou que a ideia da campanha surgiu com a proposta de unir pessoas de diversos segmentos buscando uma única finalidade. Ajudar quem mais precisa. “Identificamos a necessidade de arrecadar sabonete e creme dental para auxiliar na higiene pessoal de pessoas carentes, com isso nosso ideal foi crescendo e convidados vários amigos e parceiros para aclamar com a gente dias melhores”, destacou a líder do Rotaract.
As doações podem ser feitas através das páginas oficiais do Rotaract Goioerê (que a equipe entra em contato), pelo Whatsapp 9.9804-4997 ou presencialmente na Secretaria Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Candeias, na Av. Daniel Portela. Toda a Arrecadação será distribuída à famílias carentes assistidas pela Pastoral da Criança.
O Vídeo conta com mais de 30 pessoas cantando uma canção “Dias Melhores”, da banda mineira, Jota Quest. “A mensagem que a música transmite, aliada ao momento difícil que estamos passando e interpretada por diversas pessoas, mostra uma união da comunidade goioerense, por isso a escolha dessa melodia”, frisou Camila Brito, participante do Rotaract.
Para assistir, ao vídeo acesse o Instagram instagram.com/rotaractgoio/ ou a página do Facebook facebook.com/rotaractgoio/.


Você também pode querer ver estas notícias!

ALERTA: Secretária afirma que Goioerê já tem transmissão comunitária do Covid-19

Posso descumprir um contrato em decorrência da pandemia (covid-19)?

“Cultura está à deriva e discórdia nas redes sociais devido à falta de informação”

OAB de Goioerê desenvolve ação para ajudar famílias carentes durante a pandemia do Covid-19