Fechar Propaganda

BOA NOTÍCIA! Campus da UEM de Goioerê vai oferecer curso de Física Médica

Goioerê ganhou um excelente na área de Bacharelado em Física Médica. Atualmente existem apenas 11 curso nesta área em todo Brasil. A criação da nova graduação é fruto de um trabalho iniciado ainda em 2016.

Atualizado em 18/03/2020 18:23:10

A partir do próximo dia 6 de abril estarão abertas as inscrições para o curso de Bacharelado em Física Médica que será ofertado no Campus Regional da UEM de Goioerê.
O novo curso é uma grande conquista. A criação da nova graduação é fruto de um trabalho iniciado ainda em 2016, quando foi implantando o curso de Licenciatura em Física.
A liberação do curso foi aprovada no dia 18 de dezembro de 2019, e chama a atenção o fato da direção do Campus Regional de Goioerê não ter divulgado o curso que é uma grande conquista Goioerê e toda região.
O curso de Bacharelado em Física Médica é único no Paraná e terá duração de 4 anos. O vestibular será realizado nos dias 12 e 13 de julho e vai oferecer 40 vagas.
Além do curso de Bacharelado em Física Médica, também serão oferecidas vagas para os cursos de Engenharia de Produção, Engenharia Têxtil, Física e Matemática.


Você também pode querer ver estas notícias!

Sabão é melhor do que álcool em gel. Mas precisa ser usado da forma correta

Aulas nas escolas estaduais serão suspensas a partir de sexta-feira

População mais pobre sofre com a falta de médicos em Goioerê

Marília Mendonça cancela show na Expo Umuarama com medo do coronavírus