Fechar Propaganda

Município pode realizar transporte de universitários; vereador quer que Prefeitura assuma o serviço

Agilson Flausino apresentou um parecer do Tribunal de Conta que afirma que o Município pode realizar o esse serviço. O vereador sugere que o município assuma o transporte dos universitários e cobre somente as despesas para realização do serviço.

Atualizado em 13/02/2020 22:15:48

O vereador Agilson Flausino apresentou uma indicação solicitando que a Prefeitura assuma o transporte dos universitários que estudam fora de Goioerê.
Ele apresentou um parecer do Tribunal de Conta que afirma que o Município pode realizar o esse serviço. “A resposta do TC foi para atender uma consulta da cidade de Andirá, mais vale para todo o Paraná”, explicou Agilson, acrescentando que esse transporte pode ser até gratuito para os estudantes.
O vereador sugere que o município assuma o transporte dos universitários e cobre somente as despesas para realização do serviço. “Como o Município não gera lucro, com certeza, a mensalidade paga mensalmente pelo estudante será bem menor”, citou.
Segundo Agilson essa medida promoverá uma grande economia para os estudantes que precisam deixar a cidade todos os dias para fazer um curso superior. “Essa é uma forma de ajudarmos os nossos jovens garantirem um futuro melhor”, concluiu.


Você também pode querer ver estas notícias!

ALERTA AOS PAIS – Menina morre após fazer ‘desafio da rasteira’ na escola

Homens invadem cemitério e ateiam fogo no defunto

Combate a dengue! Donos de terrenos sujos poderão ser multados

Cuidado, buraco no asfalto! Moradores cobram providências da Prefeitura