Fechar Propaganda

Vereadores realizam ‘Maratona’ me Brasília em busca de recursos

“Solicitamos para os senadores a contratação de um médico especialista para o INSS de Goioerê, pavimentação asfáltica para o Jardim Universitário, Jaracatiá e Conjunto Águas Claras e a Patrulha Mecanizada para atender os produtores rurais”, enumerou Luci.

Atualizado em 10/11/2019 12:18:50

Acompanhadas dos colegas parlamentares Guilherme Dutra e Jacy da Silva, a vereadora Luci Alvino realizou uma verdadeira ‘maratona’ em Brasília em busca de recursos para projetos que beneficiem a população de Goioerê.
“Estivemos reunidos com senadores e deputados, onde realizamos uma série de reivindicações”, afirmou a vereadora, explicando que no Senado Federal foram protocolados diversos pedidos através dos senadores Álvaro Dias, Flávio Arns e Oriovisto Guimarães.
“Solicitamos para os senadores a contratação de um médico especialista para o INSS de Goioerê, pavimentação asfáltica para o Jardim Universitário, Jaracatiá e Conjunto Águas Claras e a Patrulha Mecanizada para atender os produtores rurais”, enumerou Luci, citando que o senador Álvaro Dias já garantiu um retroescavadeira, além de sinalizar uma emenda de R$ 200 mil para Santa Casa.
Os pedidos também foram realizados para os deputados ‘Frangão’, Schiavinato, Zeca Dirceu, Nishimori, Felipe Barros e Rubens Bueno. “Com os deputados conseguimos R$ 400 mil para ajudar a Santa Casa através dos deputados Felipe Barros e Nishimori”, destacou afirmando que as articulações com os deputados e senadores irão continuar e que muitas outras conquistas deverão ser confirmadas para Goioerê.


Você também pode querer ver estas notícias!

Agilson acompanha regularização de terrenos de vários bairros em Goioerê

ACIG entregou prêmios da promoção Dia das Crianças

Vereador quer informação sobre obras que ainda não foram inauguradas

Patrik busca parceria para implantar ‘Guarda Mirim’ em Goioerê