Fechar Propaganda

Secretário pede desculpas e diz que PR-180 será a primeira a ser recuperada no estado

O secretário chegou a pedir desculpas pela demora na realização dos serviços, justificando que o governo estadual estava impedido de fazer qualquer ação, uma vez que o trecho em questão constava de uma ação na justiça.

Atualizado em 19/06/2019 21:20:04

O secretário de Estado de Infraestrutura e Logística do Paraná, Sandro Alex, esteve nesta quarta-feira em Goioerê, onde se reuniu com prefeitos, vereadores e outras lideranças da comunidade, oportunidade em que anunciou que a recuperação da rodovia PR-180 – trecho entre Goioerê e Quarto Centenário, é prioridade da sua Pasta.
O secretário chegou a pedir desculpas pela demora na realização dos serviços, justificando que o governo estadual estava impedido de fazer qualquer ação, uma vez que o trecho em questão constava de uma ação na justiça. “Infelizmente não "tínhamos como fazer nada, mas anteontem ganhamos na Justiça o direito de fazermos essa obra”, disse.
Até que as obras de reconstrução da rodovia não aconteçam, uma vez que o governo ainda precisa de licitação, o secretário Sandro Alex determinou a realização de uma operação emergencial – tapa-buracos. “Vamos realizar essa operação e enquanto isso vamos fazendo a licitação. Espero que cheguemos a um final feliz num curto espaço de tempo”, citou ele.


Você também pode querer ver estas notícias!

Além dos cortes de recursos IFPR sofre com a falta do apoio da Prefeitura

Vereador fiscaliza falta de medicamentos na rede pública de saúde

Grande festa decisão do ‘Interno de Tênis’ do Goioerê Clube de Campo

Manchester City de Goioerê foi campeão da Champions League