Fechar Propaganda

QUALITÁ: Bom gosto, com um conceito diferenciado

Especializada em acabamentos, pisos, revestimentos e decorações a Qualitá oferece para Goioerê e região serviços diferenciados que encantam e surpreendem.

Atualizado em 03/06/2019 17:19:41

A Qualitá Decorações e Revestimentos conta com uma linha diversificada de produtos e serviços para atender aqueles clientes que querem unir qualidade e bom gosto, com um conceito diferenciado.
Atendendo Goioerê e região a Qualitá possui uma equipe especializada para executar com rapidez e perfeição serviços como instalação de janelas, portas e box para banheiros em vidros temperados, pisos laminados e vinílicos, papel de parede, gesso acartonado, decorações em gesso, forro em PVC, grades e portões.
Para quem busca praticidade e modernidade, a Qualitá disponibiliza muitas opções de modelos de persianas. “Elas são peças muito modernas e que unem a funcionalidade de controlar a entrada de luz nos ambientes com a beleza do seu design sofisticado e simples. As persianas são perfeitas para substituir as tradicionais cortinas, transformando os espaços em que são inseridas e deixando-os mais elegantes ”, destacou Franciele Moraes.
Outro serviço de grande destaque da Qualitá é a construção de pergolado de madeira para decorar e valorizar áreas externas. “Estamos preparados para atender Goioerê e também as cidades vizinhas. Nossa variada linha de produtos visa agradar a todos os gostos e inspirar os profissionais do setor com as novas tendências de mercado”, comenta o empresário Anderson Souza.


Você também pode querer ver estas notícias!

Apae de Goioerê conquista 16 medalhas no atletismo

DÚVIDAS PARA ESCOLHER SEUS ÓCULOS? Deixe essa tarefa para um de nossos Personal Stylist

Árbitra de Goioerê faz história ao apitar ‘Brasileirão’ e segue para Copa Mundo

TRAGÉDIA: Cantor Gabriel Diniz morre em queda de avião