Fechar Propaganda

Santa Casa recebeu novos equipamentos cirúrgicos

O centro cirúrgico é um dos mais modernos contado com todos equipamentos novos e de alta tecnologia proporcionando aos profissionais todos os recursos necessários para o êxito das cirurgias ali realizadas.

Atualizado em 16/05/2019 08:59:42

Técnicos da empresa Drager, fornecedora do equipamento de anestesia, estiveram nesta quarta-feira, dia 15, na Santa Casa de Goioerê para finalizar a entrega dos equipamentos adquiridos recentemente pela instituição com recursos liberados pelo Ministério da Saúde. O equipamento custou 140 mil reais e foi adquirido através de emenda do Deputado Rubens Bueno.
O centro cirúrgico da Santa Casa de Goioerê é um dos mais modernos contado com todos equipamentos novos e de alta tecnologia proporcionando aos profissionais todos os recursos necessários para o êxito das cirurgias ali realizadas. O Centro Cirúrgico da Santa Casa de Goioerê conta com cinco salas, inclusive com dois equipamentos de arco em C, utilizados em cirurgias ortopédicas.
O objetivo da diretoria da instituição é de num prazo de, no máximo, dois anos esteja em funcionamento a UTI – Unidade de Tratamento Intensivo que possibilitará a utilização maior do centro de cirurgias.


Você também pode querer ver estas notícias!

Vereadores querem criação de conselho para ajudar Associação de Moradores

IFPR suspende aulas e protesta contra corte de recursos

Sem trabalho, homem vai para via pública pedir um emprego

Vereador denuncia estado de abandono da Praça dos Nordestinos